Servidores do Hospital Walfredo Gurgel estão sem alimentação

Servidores do Hospital Walfredo Gurgel estão sem alimentação
Servidores do Hospital Walfredo Gurgel estão sem alimentação

A denúncia é do Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (SINDSAÚDE): os servidores do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, está sem alimentação devido à paralisação dos serviços terceirizados. A situação se arrasta há cinco dias.

“Além de estarem com salários defasados e atrasados, os servidores têm de tirar do próprio bolso para se alimentar”, denuncia o sindicato.

A empresa que fornece alimentação reclama que não recebe pagamento há dois meses, por isso, reduziu a prestação de serviço. A alimentação está dando apenas para os pacientes.

Além disso, afirma o sindicato, os pacientes estão acumulados nos corredores do hospital esperando por cirurgias. Há pacientes nos corredores das enfermarias no 2º, 3º e 4º andares.

A servidores Elizabeth Teixeira, que é lotada no Walfredo Gurgel e faz parte do Sindsaúde, diz que o governo Fátima Bezerra (PT) está “mascarando” o caos no principal pronto-socorro do Rio Grande do Norte.

“Estão tirando os pacientes do andar de baixo e levando para cima. A direção quer passar uma imagem bonita da desordem aqui no Walfredo”, disse.

 


Compartilhe esta postagem:

Publicidade