PSDB elege 31 prefeitos que governarão 37,9% da população potiguar

PSDB elege 31 prefeitos que governarão 37,9% da população potiguar
PSDB elege 31 prefeitos que governarão 37,9% da população potiguar

O PSDB saiu das eleições municipais fortalecido no Rio Grande do Norte. Com 31 prefeitos eleitos, a legenda comandará 37,98% da população potiguar, tendo recebido mais de 399 mil votos para prefeito, o melhor desempenho do Estado. Os números foram revelados pelo presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira, em discurso nesta quinta-feira, 19, na sessão plenária da Assembleia Legislativa.

Além disso, Ezequiel ressaltou o fato do partido ter saído de 10 prefeitos eleitos em 2016 para 31 este ano. “Parabenizo a todos os eleitos. O partido mostra uma nova musculatura no RN. E registro que o PSDB potiguar foi o segundo que mais cresceu no Brasil”, revelou o deputado, acrescentando que o presidente nacional da legenda, ex-deputado federal Bruno Araújo, parabenizou o partido no Estado pelo desempenho.

“Quero tornar público o agradecimento que o presidente do PSDB fez e quero dividir esse bom resultado com todos os quatro deputados estaduais do partido, que têm feito um esforço coletivo para esta grande ampliação dos quadros do PSDB na eleição municipal”, afirmou citando em seguida o nome dos deputados José Dias, Raimundo Fernandes, Tomba Farias e Gustavo Carvalho. “Todos lutaram juntos para que o partido tivesse nova musculatura”, completou.

Compartilhe esta postagem:

Publicidade