PDT oficializa apoio a candidatura de Rosalba e Jorge

PDT oficializa apoio a candidatura de Rosalba e Jorge
PDT oficializa apoio a candidatura de Rosalba e Jorge

Com mais uma adesão concretizada durante a convenção do PDT, realizada na tarde de hoje(16), coligação Força do Povo, passa a contar com 11 partidos

Sem candidatos a vereador, o diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou em sua convenção realizada na tarde de hoje(16), apoio a candidatura da prefeita Rosalba Ciarlini(PP), que terá como vic, Jorge do Rosário (PL), a reeleição.


O partido que tem como presidente, Alice Dutra Dantas Almeida, servidora pública. O evento partidário foi realizado na Rua Francisco Mota, 202, Alto de São Manoel e contou com a participação de filiados e da prefeita Rosalba Ciarlini, além de outros representantes do partido.


O ex-prefeito natalense Carlos Eduardo, presidente estadual da legenda, já havia antecipado que o PDT seguiria com a prefeita Rosalba. Ele mantém a parceria política com a prefeita Rosalba Ciarlini, iniciada nas eleições de 2018, quando ele teve como candidato a vice-governador Kadu Ciarlini, indicado pelo grupo da prefeita.


Importante lembrar que o  PDT foi o primeiro partido ao qual Rosalba foi filiada., Ela foi eleita prefeita pela primeira vez em 1988. E agora, a manutenção da aliança externa que ela ainda possui boa afinidade com o comando estadual do partido.


Com a oficialização do apoio do PDT, a coligação Força do Povo, passa a contar com 11 partidos, sendo eles,  PP, PL, MDB, REPUBLICANOS, PSC, PSDB, CIDADANIA, DC, PATRIOTA, PDT e REDE.

Compartilhe esta postagem:

Publicidade