Dilma costuma escapar da segurança para ver parentes e amigos

´Cristal em deslocamento´, avisa pelo rádio um homem alto, óculos escuros, terno preto, expressão grave. ´Cristal chegando´, responde outro agente igualmente carrancudo.´Cristal´ é talvez a pessoa mais vigiada do país, mas tem o hábito de dar um trabalho danado para o general Marcos Antônio Amaro dos Santos, 55, principal responsável por sua segurança pessoal.

Leia mais
Publicidade

Ministério de Dilma gasta R$ 16,4 mil em espumantes

Apesar de o clima no Ministério das Relações Exteriores (MRE) não estar para comemorações, depois da crise que resultou na saída de Antonio Patriota do comando da Pasta, o cerimonial do MRE reservou R$ 16,4 mil para a compra de 500 garrafas de espumante brut.

Leia mais
Publicidade

Ex-assessor PT da Casa Civil é preso no Paraná

Eduardo Gaievski foi preso na madrugada deste sábado em Foz do Iguaçu, fronteira com Argentina e Paraguai; ele é acusado de abuso sexual de menores O ex-assessor da Casa Civil Eduardo André Gaievski(Reprodução/Facebook)

Leia mais
Publicidade

Supremo autoriza inquérito contra Agnelo Queiroz do PT

A pedido da Procuradoria-Geral da República, governador do DF será investigado por suspeita de crimes contra a administração públicaAgnelo Queiroz, governador do DF(Ueslei Marcelino/Reuters)

Leia mais
Publicidade

Pelo menos até 2014

PMDB e DEM não romperão em Mossoró, pelo menos agora, porque há convergência de interesses político-administrativos. O PMDB está bem contemplado na estrutura administrativa da gestão Cláudia Regina, com pelo menos quatro posições de primeiro escalão. E a prefeita, em compensação, tem o apoio do PMDB na Câmara Municipal, representado por três veareadores. Daí, a questão local será preservada.

Leia mais
Publicidade

O rompimento do PMDB e a sucessão 2014

O rompimento do PMDB e a sucessão 2014

O rompimento do PMDB com o governo Rosalba Ciarlini (DEM), agora oficializado, deve ser visto separando a questão administrativa da política, mesmo entendendo que naturalmente as duas caminham juntas. Ou deveriam caminhar.

Leia mais
Publicidade

Cheesecake de cereja

Cheesecake de cereja: se preferir, substitua a cereja por morango fresco

Leia mais
Publicidade

Carne à francesa

Carne a francesa: essa delícia vai dar mais sabor ao seu dia a dia!

Leia mais
Publicidade

Bispo Macedo teve igreja monitorada pelo governo Sarney do PMDB

Os relatórios, elaborados em 1989, foram produzidos por extinto Sistema de Informação e pela PF

Leia mais
Publicidade

Severinas: as novas mulheres do sertão

Titulares do Bolsa Família, sertanejas do Piauí começam a se libertar da servidão ao homem, milenar como a miséria“Cada um tem que saber o seu lugar: a mulher tem qualidade inferior, o homem tem qualidade superior.” É bem assim que fala, sem rodeios, um dos homens mais respeitados do município de Guaribas, no sertão do Piauí, pai de sete filhos (seis mulheres e um homem). “O homem é o gigante da mulher”, completa “Chefe”, como é conhecido...

Leia mais
Publicidade