Consumo elevado de café prejudica a saúde de pessoas com menos de 55 anos

Uma nova pesquisa descobriu que consumir mais do que quatro xícaras da bebida por dia aumenta o risco de perder a vida em indivíduos dessa faixa etária. No entanto, o hábito não parece ter esse efeito em pessoas mais velhas Café: O consumo exagerado da bebida está associado a um maior risco de morte por qualquer causa em pessoas com menos de 55 anos(Thinkstock)

Leia mais
Publicidade

Petrobras prevê investimentos de US$ 2 bi no RN e ministra mostra preocupação com água

Da redação NatalA presidente da Petrobras, Graça Foster, garantiu nesta segunda que a empresa retomará a produção no estado. A informação foi dada durante um evento em Natal, que contou com a presença de políticos do estado, da bancada federal e ainda da ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Teixeira aproveitou para mostrar preocupação com os mananciais de água do estado e com o processo de desertificação do Sertão e da regiã...

Leia mais
Publicidade

Francisco, o Papa da humildade

Francisco, o Papa da humildade

É cada vez maior minha admiração pelo Papa Francisco.

Leia mais
Publicidade

Governadora diz que medidas de austeridade preservaram empregos

A governadora Rosalba Ciarlini disse esta noite, após reunião com o secretariado, que seu governo, ao contrário do que vem ocorrendo em outros estados, “optou pela preservação dos empregos dos servidores”. A governadora se referia ao decreto que assinou no mês passado proibindo despesas com passagens, diárias, combustível, energia, telefone e locação de carros.

Leia mais
Publicidade

Alcatra recheada à siciliana

Alcatra recheada à siciliana: ideal para inovar o cardápio da semana

Leia mais
Publicidade

PM divulga balanço do Plano de Apoio e Combate a Violência em Mossoró

Carla Albuquerque / Da Redação

Leia mais
Publicidade

Dia Mundial da Fotografia

19 de agosto (hoje) se comemora o Dia Mundial da Fotografia. Para comemorar a data, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) reuniu cerca de 200 fotógrafos (dados da Polícia Militar do RN) para fazer uma caminhada através da ponte Newton Navarro cruzando o Rio Potengi até o Mercado da Redinha.

Leia mais
Publicidade

Pela valorização profissional

A partir desta segunda-feira (19), os policiais e bombeiros militares do RN realizam uma campanha de valorização profissional. O movimento faz parte das comemorações do Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto. Como parte dessa mobilização, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar lança ações para divulgar os motivos pelos quais os militares pedem valorização.

Leia mais
Publicidade

Samu 192 em Currais Novos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Rio Grande do Norte (SAMU 192/RN) segue em expansão pelo interior do Estado. Nesta terça-feira, dia 21, às 11 horas, será inaugurada mais uma base descentralizada, desta vez no município de Currais Novos, inserido no projeto de expansão do Serviço para a Região do Seridó Potiguar.

Leia mais
Publicidade

36 mil famílias do RN terão que fazer recadastramento no Bolsa Família

36 mil famílias do RN terão que fazer recadastramento no Bolsa Família

Da redação NatalOs beneficiários do Bolsa Família que não atualizaram suas informações no Cadastro Único (CadÚnico) nos últimos dois anos devem procurar, a partir deste mês e até 17 de janeiro do ano que vem, a gestão municipal do programa para fazer alterações ou confirmar os dados. O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), que coordena o programa, estima que 1,8 milhão de famílias no país e...

Leia mais
Publicidade