Governo de Felipe Guerra Coloca Prefeitura na Legalidade

Governo de Felipe Guerra Coloca Prefeitura na Legalidade

A população felipense, às vésperas de comemorar os seus 50 anos de Emancipação Política, tem um importante motivo para acreditar que dias melhores virão com a realização das demais obras e ações que agora vão ser capazes de serem realizadas em parcerias junto aos Ministérios e órgãos da União e demais instituições federais e estaduais.

Leia mais
Publicidade

Senado aprova veto a alimento não saudável em escolas

Proposta tramita em caráter terminativo e agora segue para análise da Câmara; texto pode determinar a proibição de refrigerantes e friturasGabriel Castro, de Brasília Hambúrgueres podem estar com os dias contados nas escolas(Thinkstock)

Leia mais
Publicidade

Voz isolada no plenário

Voz isolada no plenário

O vereador Francisco Carlos (PV) foi o único da bancada governista a questionar a aprovação da CEI. Ele argumentou que a oposição apresentou o pedido sem anexar documentos que justificassem uma investigação. Segundo o governista, o Regimento Interno foi desrespeitado. O presidente da Casa, Silveira Júnior (PSD), fez leitura diferente, afirmando que o pedido era legítimo e que, por isso, a comissão estava criada.

Leia mais
Publicidade

Brigadeirão com calda de morango

Brigadeirão com calda de morango: todo mundo vai pedir a receita

Leia mais
Publicidade

Violência na escola desafia autoridades

O caso da adolescente que tentou matar uma professora na Escola Estadual Belém Câmara (zona oeste de Natal) teve um desfecho convencional. A garota será transferida para outra escola, vez que não teria mais ambiente para frequentar a sua unidade de origem.

Leia mais
Publicidade

Alcatra com cenoura e cebola

Alcatra com cenoura e cebola: mais sabor e cor no seu almoço!

Leia mais
Publicidade

Ariano Suassuna está internado e passa bem após infarto

O escritor paraibano Ariano Suassuna, 86 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (21), no Real Hospital Porguês, em Recife, após sofrer um infarto. Suassuna passa bem, lúcido, conversando, mas ainda está internado em observação.

Leia mais
Publicidade

Prefeitura do Natal vai gastar R$ 4,5 milhões em iluminação natalina

A Prefeitura do Natal vai investir R$ 4,5 milhões para a iluminação da cidade durante o período natalino. A informação foi confirmada hoje (21) pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Os recursos serão provenientes da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) e utilizados para a recuperação de artigos já adquiridos pela Prefeitura e compra de novos equipamentos. A Prefeitura quer aproveitar o...

Leia mais
Publicidade

Senado aprova projeto de José Agripino sobre prestação de contas do BNDES

O projeto do senadorJosé Agripino(DEM) que obriga o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a prestar contas sobre a atuação da instituição ao Senado duas vezes ao ano foi aprovado, nesta quarta-feira (21), por unanimidade, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Por ser um projeto de resolução (PRS 11/2013), a matéria segue agora para apreciação no plenário.

Leia mais
Publicidade

Falta de leitos de UTI na rede municipal de Natal causa morte de três pessoas

Falta de leitos de UTI na rede municipal de Natal causa morte de três pessoas

Embora nos últimos 20 dias, tenham sido registradas três mortes de pessoas no Hospital dos Pescadores, de Natal, à espera de uma vaga em uma UTI, a mídia potiguar ainda não tinha noticiado o fato que foi destaque na edição do Jornal Hoje da rede Globo edição dessa quarta-feira (21).

Leia mais
Publicidade