Governadora participa de comemorações alusivas ao Dia da Infantaria Brasileira

A governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta quinta-feira (23), das comemorações alusivas ao ‘Dia da Infantaria Brasileira’, reverenciando ao patrono, o Brigadeiro Antônio Sampaio. No início da noite foi realizado o Concerto Sinfônico da Banda de Música da Guarnição de Natal, seguido de solenidade comemorativa, na qual foram prestadas honras militares à governadora. Os eventos foram realizados no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, localizada na aven...

Leia mais
Publicidade

Por um turismo mais competitivo

O secretário de estado do Turismo, Renato Fernandes, participou na tarde desta quinta-feira (23) da audiência pública “Desoneração Tributária como Fator de Aumento da Arrecadação e Consolidação do Turismo Potiguar”, proposta pelo deputado Hermano Morais. A audiência contou com presença do trade e representantes dos vários segmentos do turismo potiguar.

Leia mais
Publicidade

Dilma e PT são acusados de fazer propaganda eleitoral antecipada na TV

Dilma e PT são acusados de fazer propaganda eleitoral antecipada na TV

PGE pede multa e cassação do direito de

Leia mais
Publicidade

Maracanã faz teste de luzes e exibe tons de vermelho na cobertura

Estádio realiza atividade na noite desta quinta-feira. Próximo evento na arena será o confronto entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junhoMaracanã faz novo teste de iluminação(Foto: Genílson Araújo / Agência O Globo)A Empresa de Obras Públicas (Emop) realizou na noite desta quinta-feira vários testes de iluminação no Maracanã. Nas imagens aéreas, o que mais chamou a atenção foram os tons em vermelho refletidos na cobertura da arena...

Leia mais
Publicidade

Brasil acumulou deficit de 54 mil médicos na última década

Brasil acumulou deficit de 54 mil médicos na última década

O Brasil --que negocia a possível contratação de médicos espanhóis, cubanos e portugueses para atender áreas carentes-- acumulou na última década um deficit de 54 mil médicos, informou nesta quinta-feira (23) o Ministério da Saúde.

Leia mais
Publicidade

Todos os hospitais universitários fiscalizados pelo TCU apresentam irregularidades

Marina DutraDo Contas AbertasEm março do ano passado, o programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou como funcionava um esquema para fraudar licitações de saúde pública, feito entre empresas fornecedoras e funcionários do Hospital Pediátrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Após a reportagem, o TCU decidiu realizar auditoria em 24 hospitais universitários distribuídos por 19 estados. Todos os 21 hospitais fiscalizados até agora apresentam irregularida...

Leia mais
Publicidade

Governadora recebe visita de cortesia de membros da Aeronáutica

Na tarde desta quinta-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu o comandante da I Força Aérea, Brigadeiro-do-Ar Paulo Borba, e o chefe do Estado-Maior, cel. Aviador Celso de Araújo para uma visita de cortesia.

Leia mais
Publicidade

Mossoró já perfurou 4 poços para Enfrentamento á Seca

Mossoró já perfurou 4 poços para Enfrentamento á Seca

A prefeitura Municipal de Mossoró está colocando em prática o Plano de Convivência através da Subsecretaria de Desenvolvimento Rural, seguindo o cronograma proposto no dia dolançamento no Palácio da Resistência pela prefeita Claudia Regina no dia 11 de abril deste ano.

Leia mais
Publicidade

Convite Vereador Tassyo Mardonny

Leia mais
Publicidade

Palco DoSol: Espaço alternativo leva Rock à programação do Cidade Junina

O Mossoró Cidade Junina é um dos maiores eventos populares do RN. Para este ano além da enorme programação popular que inclui todas as tradições do período junino como shows de forró, barracas de comidas típicas, quadrilhas, Chuva de Bala, entre outros movimentos tradicionais da festa, o Dosol propõe pensar o projeto do Mossoró Cidade Junina como um evento multi-cultural de extrema importância para a cidade e para a região.

Leia mais
Publicidade