Leonardo Rêgo assina ordem de serviço para Complexo Municipal de Saúde

Leonardo Rêgo assina ordem de serviço para Complexo Municipal de Saúde
Leonardo Rêgo assina ordem de serviço para Complexo Municipal de Saúde

A obra de reforma e restauração geral do prédio que funcionará Central de Gestão em Saúde, terá investimento realizado pela Prefeitura,através da Secretaria municipal de saúde no valor de R$ 241.921,28.


Na tarde desta quinta-feira (30), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, assinou a ordem de serviço visando o início da obra de reforma e restauração geral do prédio que funcionará o Complexo Municipal de Saúde (Central de Gestão em Saúde).

O investimento realizado pela Prefeitura,através da Secretaria municipal de saúde será de R$ 241.921,28.

Após finalização da reforma do prédio, serão colocados à disposição da população os seguintes serviços: Unidade de Apoio Diagnose e Terapia (SADT Isolado), a Secretaria municipal de Saúde(SESAU), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Central do município, a Unidade de Dispensação de Medicamentos e outros serviços de saúde pública,que serão prestados à comunidade.

As intervenções que serão realizadas na execução da obra serão: reforma geral do prédio, revisão das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, pintura geral interna e externa, adaptações na estrutura interna, pavimentação com intertravado na frente do prédio e pavimentação com paralelepípedo no acesso ao prédio.

Compartilhe esta postagem:

Publicidade