DEM oficializa chapa Leonardo Rêgo e Gilson em Pau dos Ferros

DEM oficializa chapa Leonardo Rêgo e Gilson em Pau dos Ferros
DEM oficializa chapa Leonardo Rêgo e Gilson em Pau dos Ferros

O atual prefeito de Pau dos Ferros enfrentará o ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PL), que esteve a frente da prefeitura por três gestões 

 

A Convenção do Democratas (DEM), realizada na noite da última segunda-feira (14), homologou a candidatura à reeleição do prefeito Leonardo Rêgo (DEM), tendo como vice-prefeito o vereador Gilson Rego (DEM). Na ocasião, foram lançados, ainda, 17 pré-candidatos para o legislativo municipal. O evento ocorreu nas dependências do novo Mercado Público Municipal. 


Em respeito aos protocolos de saúde, devido à pandemia de Covid-19, o acesso ao espaço foi limitado, com prioridade para os membros dos Diretórios Municipais das siglas, pré-candidatos e lideranças da sociedade civil. 
A população teve a oportunidade de acompanhar a convenção através de transmissão ao vivo nas redes sociais. 


A chapa “puro sangue”, é formada pela coligação, denominada "O Trabalho e o Progresso Continuam", conta com os seguintes partidos em sua composição: Democratas (DEM), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Progressista (PP). 


O deputado estadual Getúlio Rêgo, que está em seu décimo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, marcou presença durante a realização da convenção.


Leonardo disse que pela quarta vez coloca seu nome a disposição dos pau-ferrense, com o propósito de dar continuidade ao trabalho.

“Temos propósitos claros: continuar fazendo que nossa cidade mantenha-se líder, grande, altiva, soberana, empreendedora, sustentável e pujante.

O orgulho que eu sinto do nosso trabalho, da história que construímos até? aqui e de todas as vitórias que temos pela frente se revestem de otimismo e gratidão. Vamos juntos, porque Pau dos Ferros segue em frente", destacou Leonardo. 

Nilton Figueiredo e Mariana Almeida

 

O atual prefeito de Pau dos Ferros enfrentará o ex-prefeito da cidade, Nilton Figueiredo (PL), que esteve a frente da prefeitura de Pau dos Ferros por três vezes, e agora volta a disputar a prefeitura da capital do Alto Oeste. Dessa vez, terá como companheira de chapa a advogada Mariana Almeida(PSD). 
O PL, formará coligação com o PSD e PT, e realizaram convenção coletiva na noite de ontem( 15), já com o apoio oficializado do PSB que fez a convenção no dia 14. O PCdoB que também está na coligação, fará convenção nesta quarta-feira, 16.

Compartilhe esta postagem:

Publicidade