Beto trabalha para conseguir recursos para Mossoró

Beto trabalha para conseguir recursos para Mossoró
Beto trabalha para conseguir recursos para Mossoró
Beto trabalha para conseguir recursos para Mossoró

Nesta quarta-feira, 12, o deputado federal Beto Rosado (PP) deu alguns encaminhamentos no sentido de conseguir recursos para Mossoró, em Brasília.

Ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), o parlamentar esteve com o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, Camilo Calandreli, em busca de apoio para o Mossoró Cidade Junina 2020, tradicional festa que movimenta a economia, gerando emprego e renda para a população.

O objetivo, segundo Beto é incluir o evento na Lei Rouanet. "Sabemos que a Lei Rouanet é a  principal ferramenta de fomento à cultura do Brasil e contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos. Nosso MCJ é grande o suficiente para receber os benefícios da Lei", diz o parlamentar.
Camilo demonstrou interesse no projeto, aceitando inclusive, uma visita a Mossoró a convite da comitiva.

Mais saúde

Na área da saúde, a reunião foi com o assessor especial do ministro da Saúde, ex-deputado José Carlos Aleluia, onde tratou da liberação de recursos para obras de construção e reforma de Unidades Básicas de Saúde do conjunto Jardim das Palmeiras, antiga Favela do Tranquilim.

Construído através de um esforço do deputado Beto, desde a indicação até a liberação dos recursos, o Centro de Reabilitação (CER) Benômia Rebouças, localizado na Estrada da Raiz ainda está com data de inauguração a ser definida mas, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta já confirmou a ida a Mossoró para participação da solenidade de inauguração.   

Participaram ainda das conversas as secretárias de Infraestrutura Kátia Pinto e de Comunicação Aglair Abreu.

 

Compartilhe esta postagem:

Publicidade