“Sou aliada de Naldinho e estarei com ele em qualquer situação”, garante Lidiane

“Sou aliada de Naldinho e estarei com ele em qualquer situação”, garante Lidiane
“Sou aliada de Naldinho e estarei com ele em qualquer situação”, garante Lidiane

A prefeita do município de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), desmentiu de forma categoria a falsa informação divulgada por um blog de que estaria se distanciando do ex-prefeito de Tibau Josinaldo Marcos de Sousa o Naldinho.

Lidiane disse que ficou surpresa com matéria veiculada em blog dando informações de que sua ligação com o “Naldinho”, também do PSDB, estaria abalada.

De acordo com a prefeita, embora ainda distante do pleito, e estando atualmente focada na Administração Municipal, ela não terá qualquer dificuldade em apoiar a candidatura de Naldinho, caso ele realmente venha a ser candidato.

“Naldinho, que fez uma gestão exemplar, sempre terá o nosso apoio, principalmente por eu ser conhecedora da sua capacidade e vontade de trabalhar pelo povo. “Somos aliados e eu estarei com Naldinho em qualquer situação, sem dificuldade e falando a mesma linguagem”, garantiu Lidiane.

A matéria sem nenhum fundamento jornalístico, surge como tantas outras que vem sendo divulgadas por blogueiros “agraciados” por um prefeito da região Oeste do RN, que tem perseguido de forma implacável quem denuncia seus desmandos como gestor municipal.

A matéria fake divulgada pelo blog visa atingir diretamente um prestador de serviços da prefeitura de Tibau que tem divulgado através de suas redes sociais a falta de zelo desse prefeito com a gestão municipal, que vão envolve atraso de pagamentos a fornecedores e empresas prestadoras e serviços, obras inacabadas, falta de atendimento em unidades de saúde por falta de material básico, lixo acumulado nas ruas entre outras situações.

Mas recentemente, o mesmo gestor fez com que um dos anunciantes de um blog local que também contesta sua administração retirasse o patrocínio dele, como forma de pressionar o blogueiro.

Oeste em pauta

Compartilhe esta postagem:

Publicidade